Dilma Rousseff se organiza para trabalhar.

Dilma Rousseff, apos ser criticada por vários políticos que tenta tira-la do governo, ela se organiza para trabalhar e dá entrevistas a apresentadores de TV.
Após aparecer no Programa do Jô, da TV Globo, se prepara para próxima apresentação no “Mariana Godoy Entrevista”, da Rede TV! Como a pretensão de alguns Auxiliares é que ela faça um giro por programas populares, assim a população poderá ouvir mais a Presidenta, já que nos últimos dias o povo está assistindo na TV e lendo em alguns blogs, apenas repetições das falhas e nem um pouco das conquistas.
Não é a primeira vez que o Brasil passa por crise assim como vários outros países também passaram e ainda sofre para reerguer, mas a pretensão de Dilma é vencer essa batalha.
 Com essa conquista a oposição que apenas trabalha para tirar ela do governo e não contribui apresentando ótimos projetos de melhorias do país cerar derrotada, o povo ficara feliz pós o a crise acaba e o emprego voltará em abundância.
 O que Dilma contribuiu ou fez?
Aumento do número de pessoas cadastrada no programa fome zero.
Programa minha casa minha vida lançada em 2009.
Continuidade com a transposição do Rio São Francisco, (obra em andamento).
Programa Ciências sem fronteiras em 2011
Continuidade das obras do Canal do Sertão (obra em andamento).
Inauguração do metrô em Salvador.
Ampliação do metrô em Salvador (obra em andamento)
Inauguração de várias obras com o programa PAC
Inclusão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para reforçar o abastecimento de água em São Paulo e outros.
Qual governo mais construí? R=LulaDilma.
Quem gostou: Todos que recebe o benefício não tinha facilidade para encontrar água, consegui trabalho com boa remuneração, comerciantes das regiões favorecida, estudantes que não tinha condições de pagar uma faculdade e queria conquistar um nível superior e outros.

Não gostou: A oposição que quer ter esse poder e usa sua mente para tentar derrubar à Abominável Dilma.

Comentários