Reunião de Dilma Rousseff e integrantes de movimentos sociais lota o salão nobre do Palácio do Planalto.


Reunião de Dilma Rousseff e integrantes de movimentos sociais lota o salão nobre do Palácio do Planalto. 
O presidente da CUT, (Vagner Freitas), que empolgado no discurso fala em ir paras ruas entrincheirados com armas nas mãos proteger o mandato da Presidente Dilma Rousseff, após vários comentários ele fala que ouve um mal-entendido que as pessoas entenderam de forma equivocada e que a CUT não excita a violência e sim de forma o contrário, as armas que a CUT usa é o poder do convencimento nas organizações dos atos das manifestações e greves.


A presidente Dilma Rousseff falou que o governo vai garantir dinheiro para os projetos sociais e manda um recado para a oposição. Em uma democracia, é preciso respeitar o resultado da eleição, mas em um tom oposto ao dos discursos dos movimentos sociais, ressaltou a importância de respeitar o adversário.
"Diálogo é diferente de pauleira. Diálogo é diálogo, pauleira é pauleira. Então, ninguém pode chamar de diálogo o xingamento às pessoas. Ninguém pode chamar de diálogo a intolerância, botar bomba em qualquer lugar não é diálogo. Eu brigo até a hora do voto, depois eu respeito o resultado da eleição", declarou a presidente.






Comentários