A COMUNICAÇÃO

A comunicação é importante ao ser humano. Ela é um marco histórico que revolucionou o mundo, desde os primatas até os dias atuais, e é muito importante para contribuição da evolução humana. 
As pessoas vêm cada dia mais criando formas diferentes de comunicação, que se destaca de acordo com a sua cultura e seus costumes. Podemos dizer que no início, a comunicação utilizada era do tipo não verbal (a sonora feita através de tambores e a simbólica feita através do fogo e da tinta).  
Com o passar do tempo, a civilização passou a utilizar-se da comunicação oral (através dos códigos que expressavam sensações e sentimentos).  

Depois de algum tempo desenvolveu-se a representação gráfica de ideias através de desenhos que deu origem à comunicação escrita. Algum tempo depois chegou o pergaminho, que era realizado no couro, chegando até o papel, que foi descoberto na China.
 A parti do desenvolvimento da telefonia e a chegada da internet, a facilidade de comunicação se expandiu.

a criação dos computadores facilitou muito na agilidade de arquivos, interagindo a comunicação, pois eles possui muitas funções importantes: pode ser usado como ferramenta quando realiza tarefas de processamento de texto e gerenciamento de base de dados, podendo servir como meio de comunicação, quando usado para a comunicação interpessoal através da rede de computadores. 

Comentários