O Moto Z da Motorola é um aparelho incrível. Com design metálico sofisticado, ele é o smartphone premium mais fino do mundo com características pensadas para combinar design com funcionalidade.

Ele é o primeiro do Brasil a trazer o processador Snapdragon 820, o último e mais veloz processador da família, para colocar mais velocidade no seu dia a dia. Vem ainda aliado aos 4 GB de memória RAM, oferecendo desempenho superior para que você gerencie fotos, vídeos, jogos e aplicativos sem se preocupar com a velocidade e sem aquelas travadinhas chatas.

Quando o assunto é imagem, o Moto Z apresenta uma câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP, ambas com funções para você fazer fotos e vídeos profissionais e com muita qualidade. E com a tela de 5,5" Quad HD (1440p), você vai conseguir ver tudo em detalhes incríveis com 77% mais pixels do que uma tela de Full HD (1080p).

Não há nada pior do que ficar procurando uma tomada para recarregar o smartphone depois de poucas horas de uso, não é mesmo? Felizmente, para acompanhar todas as suas funções, o Moto Z vem com uma bateria que dura até 27 horas, pra você relaxar e usar à vontade. Tudo isso com uma única carga. Sem contar que o modelo vem com o carregador TurboPower, já conhecido da marca, que oferece para este modelo até 7 horas de carga em apenas 15 minutos de carregamento.

Outra vantagem do Moto Z é o sensor de impressão digital. Lembrar de todas as senhas pode ser bem complicado, mas com esta função você vai desbloquear com segurança o seu smartphone instantaneamente, além de abrir seus apps e fazer pagamentos a qualquer hora. Ah, e este modelo não tem mais aquela entrada tradicional para fones de ouvido. Quando você quiser ouvir aquele som sem incomodar ninguém, basta usar o adaptador que acompanha o produto, ou então optar por um fone de ouvido sem fio (vendido separadamente) e utilizá-lo via Bluetooth.

Uma super novidade inovadora que a Motorola apresenta, junto com este modelo, é a plataforma Moto Snaps. Você pode transformar o seu Moto Z naquilo que mais precisar em apenas um click. Os Moto Snaps são módulos removíveis que se conectam ao smartphone para transformá-lo em um projetor, caixa de som estéreo ou ganhar horas adicionais de bateria em um instantes. São 4 modelos (vendidos separadamente) que se acoplam magneticamente ao seu smartphone, transformando-o completamente naquilo que mais precisar em apenas um clique:

Moto Snap - Style Shell: Siga seu estilo e decore o seu Moto Z com as capas que oferecem acabamento diferenciado. Os Style Shells foram criados para dar estilo, conforto e não ocupar o seu bolso;

Moto Snap - Incipio offGRID Power Pack: Além de integração perfeita ao design superfino do Power Pack, ele garante horas de duração da bateria, sem ocupar mais espaço no seu bolso. Esqueça as tomadas e baterias avulsas. Basta acoplar o Power Pack ao seu smartphone que ele irá carregá-lo. A bateria de 2220 mAh do Power Pack proporciona até 20 horas extras de duração. Mantenha conectado para aumentar a autonomia do smartphone ou conecte para recarregá-lo quando estiver acabando. Você escolhe a melhor opção pra você;

Moto Snap - JBL SoundBoost: Transforme sua experiência de áudio com a alta qualidade do JBL SoundBoost. Não é necessário parear, basta conectar o Moto Snap, aumentar o som e cair na festa. Suas músicas com um poderoso som estéreo, perfeito para qualquer ambiente. Ah, tem ainda um apoio (suporte embutido) que garante que sua experiência audiovisual será completa, até 10 horas de bateria para você curtir suas músicas a noite inteira e viva-voz integrado para você pausar suas músicas e atender facilmente suas chamadas;

Moto Snap - Insta-Share Projector: Com este Moto Snap seu smartphone se transforma em um projetor num instante e carrega o cinema no bolso! Ainda pode compartilhar fotos das férias, assistir a seus vídeos e filmes favoritos em qualquer lugar. O Insta-Share Projector foi criado para proporcionar uma boa projeção em praticamente qualquer ângulo, ou seja, transforma qualquer superfície plana em uma super tela de 70 polegadas. Dá pra projetar em uma parede ou até no teto. Sem contar que ele tem uma bateria que proporciona até uma hora de exibição antes de usar a bateria do seu Moto Z.

É muita modernidade, não é mesmo? E nesta versão, Moto Z - Power & Sound Edition, o modelo acompanha uma capinha Style Shell Couro cor Preto pra você deixá-lo com a sua cara, além do Moto Snap Power Pack que vai garantir horas extras de bateria e o JBL SoundBoost que vai executar suas músicas com um poderoso som estéreo. Então não perca mais tempo, confira essas e todas as outras funções deste smartphone e descubra porque o Moto Z é um modelo completo e ideal para você!
Dê sua opinião sobre este produto

Comentários