Smartphone Motorola Moto G 4ª Geração Plus 32GB Tela 5.5"

Moto G4  da Motorola. A família Moto G aumenta e a 4ª geração chega com tudo aliando tecnologia, ótimas experiências e grandes novidades. Este modelo tem tela Touch Screen Full HD de 5,5” com proteção contra arranhões, além de processador octa-core com 2 GB de memória RAM que proporciona excelente desempenho na hora de executar seus apps favoritos. Outra vantagem são os avançados recursos gráficos que reproduzem imagens 3D e permitem o uso de vários apps simultaneamente, tudo isso sem perder velocidade. 

Uma das maiores novidades deste modelo é o sensor de impressão digital. Basta tocar no sensor que ele ativa e desbloqueia seu Smartphone ao mesmo tempo. E graças ao seu sistema operacional, você também pode utilizar o sensor para ter um acesso mais fácil e seguro a outras aplicações compatíveis com essa tecnologia. Ah, sem contar que o Android 6.0 Marshmallow vem puro (versão sem modificação).

Se você gosta de tirar boas fotos, com certeza vai amar a câmera instantânea de 16 MP com tecnologia avançada e muito fácil de usar. Ela tem duas tecnologias de foco. O foco laser detecta todos os detalhes, mesmo em ambientes pouco iluminados e o foco por detecção de fase (PDAF) compara rapidamente mais de 200 mil pixels garantindo imagens mais nítidas. Em conjunto, eles proporcionam fotos lindas em qualquer iluminação. A época de fotos borradas ficou no passado. Já com a câmera frontal de 5 MP e lente de ângulo aberto de 85º, fica mais fácil colocar todos os amigos em uma mesma foto, deixando as selfies e fotos em grupo incríveis.

Totalmente preparado para a internet em ambientes Wi-Fi, ele também tem conexão com velocidade 4G. É o que há de mais moderno para uma navegação rápida e segura. Além disso, a bateria também evoluiu. A 4ª Geração agora possui 3000 mAh e o carregador que acompanha o modelo é o TurboPower, exclusivo da marca, para você conseguir horas de uso com apenas alguns minutos de carga.

Com o novo design, ele ficou mais fino, com bordas arredondadas e acabamento com microtextura deixando o manuseio mais confortável. Aproveite para conferir todas as características e comprove o excelente custo benefício do Moto G 4ª Geração!

Saiba mais aqui





Comentários