Usain Bout com lesão perde no revezamento 4x100m

Uma lesão impediu Usain Bout o maior nome da história da velocidade de colocar uma medalha no peito na última corrida do mundial.

Bout estava ansioso para corrida, pois era o último mundial dele nos 4X100. Na largada todos saíram em alta velocidade na troca dos bastão estavam todos ótimos, na vez de Bout, ele saiu em alta velocidade parecia que chegaria entre os primeiros, mas no meio do caminho sentiu uma dor, ele até que tentou prossegui, mas não aguentou e caiu, Bout tinha sido derrotado no sábado passado(05/08) no 100m , mas por  outros velocistas muitos bons e humilde que ao terminar a prova fez reverencia a Usain Bout.

Hoje (12), os vencedores do revezamento 4x100m de masculino no Mundial de Londres foi a equipe da Grã-Bretanha com a melhor marca do ano 37s47, em segundo lugar, Estados Unidos com 37s52 e terceiro Japão com 38s04.

Após a eliminação no 4x100m, Bolt deixa Londres com uma medalha de bronze, pôs ele chegou em terceiro no dia 05, perdendo paraJustin Gatlin e Cristian Coleman.

Bout , o raio chamando por conta de sua velocidade  tem 14 pódio na história do Mundial , tendo subido no lugar mais alto 11 vezes. Foi na edição de Berlim, na estreia na prova mais nobre do atletismo neste evento, que selou o ainda vigente recorde mundial da distância, 9s58.


Em Olimpíadas são oito ouros, incluindo um pioneiro tricampeonato nos 100m e 200m. Marcas que faz dele uma lenda viva, como o homem mais rápido do mundo até hoje (12/08/2017).

Comentários