Vereadores de Várzea da Roça chama Judicley de injusto

O presidente da Associação dos Servidores Público de Várzea da Roça-BA (Judicley) foi a câmara dos vereadores nesta sexta-feira (01), falar sobre a validação do concurso realizado em 2008 que está em processo, no entanto na fala mencionou como participante em apoio aos aprovados, apenas o ex-vereador Gerson de Oráido (PSDB).


O Presidente da Câmara Jamilson Araujo (PDT), falou que Judicley foi injusto em sua fala, pois todos naquela casa tinham trabalhado em favor da validação do concurso, e não como ele argumentou dando os créditos apena para um.
O vereador Ascendino (PSC), também discordou dos argumentos do presidente da associação e falou que Judicley pecou na sua fala.
Florisvaldo (PSDB), confirma a fala dos vereadores anteriores e assim como Jamilson, chama o presidente da associação de injusto, pois segundo ele todos contribuíram em relação ao concurso.
Zé do Bode (PRB), falou que o mais errado foi Wilso (ex-prefeito), e que Judicley tentou tirar proveito do concurso.
O concurso foi realizado em 2008 na gestão de Wilson Mascarenhas, mas até hoje os candidatos aprovados não conseguiram exercer seus cargos.

Vereadores da cidade e Judicley junto com integrantes da Associação dos Servidores Públicos, trabalham para que o concurso torne válido, e os aprovados ocupem seus cargos na prefeitura. 

Comentários