O que é Black Friday

A última sesta-feira do mês de  novembro é comemorado a Black Friday que significa sesta-feira negra. Este termo teve origem nos Estados Unidos. Nesta data as lojas lançam suas maiores promoções, alguns produtos chegam ficar com 80% mais barato.
Algumas lojas antecipa o Black Friday, como a natura que já divugou que vai antecipar  duas sesta-feira de promoção antes da data comemorativa, hoje( 10/11/17),metade da loja estava com  50% de descontos, no dia 17 terá mais uma promoção fenomenal e no dia 24/11 que é o dia da comemoração este ano, vai disponibilizar vários produtos com preços reduzido.

A MagazineLucroline que é uma pagina da Magazine Luiza, também estar antecipando as promoções de Black Friday, a cada dia a empresa lança ótimas promoções nos produtos chegando a descontar até 60% e no dia 24 vai colocar uma grande quantidade de produtos com preço reduzido.









A Magazine Lucroline, é a marca do consultor Jai, a loja é toda controlada pela Magazine Luíza, o nome Lucroline na frente é a identificação do vendedor, com essa identificação o consumidor terá mais um contato para tirar duvidas casa tenha.



Comentários