Samsung Galaxy S7

O Samsung Galaxy S7 com design sem igual, ele é uma verdadeira inovação feita em metal e vidro. A beleza deste modelo está na combinação sofisticada entre visual e usabilidade. Tudo elegantemente integrado para o usuário ter em suas mãos as mais avançadas funcionalidades com um design inigualável.

Seu processador Octa-Core oferece desempenho superior para que o usuário gerencie fotos, vídeos, jogos e aplicativos sem se preocupar com a velocidade. 

Quando o assunto é imagem, o S7 apresenta uma câmera traseira de 12 Megapixels de resolução para  registrar  momentos de forma perfeita! Já a câmera frontal também não deixa os fãs de selfies na mão com sua resolução de 5 Megapixels, além de ter suporte para expansão da memória com cartão Micro SD de até 200GB.

Super moderno, o S7 tem bateria maior que dura muito mais e carrega em menos tempo.  São  selados completamente os componentes internos, podendo manter as portas de USB e conectores auriculares abertos. Assim não é preciso proteção extra contra chuva, piscina ou poeiras.

Vídeo gravado com este modelo

 

Modelo

Smartphone Samsung Galaxy S7 32GB - 4G - Câm 12MP + Selfie 5MP Tela 5.1" Quad HD Octa Core



Comentários