Adventistas do Sétimo dia realizam desfile na cidade de São Jose do Jacuípe-BA e entregam livros gratuitamente para população.


Nesta manhã de sábado (26), membros da Igreja Adventista do Sétimo dia se reuniram na cidade de São José do Jacuípe-Ba, saíram em passeada pelas ruas da cidade entregando livros gratuitamente para população.
Os Cristãs saíram em marcha da saída para Capim Grosso-BA, e desfilou até a ponte do Rio Jacuípe (saída para Várzea da Roça - BA), entregando os livros para pessoas que estavam assistindo e para os que iriam passando.Ao finalizar a apresentação, os membros da igreja se dividiram e saíram pelas ruas distribuído os livros gratuitamente nas casas ou para qualquer pessoa que encontrassem pelo caminho.
A apresentação:
A apresentação iniciou na seguinte ordem: na frente membros da equipe saíram levando um banner com o nome “EM BUSCA DA ESPERANÇA”, em seguida, grupo de fanfarra Arautos da Fé de São Jose do Jacuípe (FANDAF), liderado pelo professor Gel Mário, logo depois “IMPACTO DA ESPERANÇA” mais os membros da igreja, visitantes e carro de som.
O Livro:
O livro de Juliana Melgosa e Michelson Borges “PODER DA ESPERANÇA” fala sobre segredos do bem-estar emocional.
No Sumário tem 10 temas, o primeiro é “ Saúde também é coisa da sua cabeça” que conta uma parte da vida de Paulo.
 A história fala sobre os transtornos de Paulo com uma vida e mente carreada de estres, que sem tempo para praticar exercícios e sem tempo para sua família chega em casa e magoa a esposa (Sílvia) que estava com problemas de saúde.
Os outros capítulos:
2) Ansiedade: Excesso de futuro
3) Depressão: Excesso de passado
4) Estresse: excesso de presente
5) Trauma Psíquicos
6) Escravo dos Vícios
7) Sentimento de Culpa
8) Um Monstro dentro de nos
9) Dicas do Fabricante
10) O poder da esperança
O Livro contém 96 páginas e finaliza falando que a esperança é poderosa, é real e o seu nome.

Os Adventistas:
Os Adventistas do Sétimo dia, estão sempre levando conhecimentos com a finalidade de mostra o caminho certo para felicidade e harmonia.
                                                                        Video

                                                                        Fotos















Comentários