"COPA DO MUNDO 2018" RODADA DO DIA 22/06/2018

Hoje (22), mais um dia de jogo da copa na Russia, o primeiro jogo da copa do mundo foi entre Brasil e Costa Rica do grupo "E".
O primeiro tempo foi um jogo muito disputado, os dois times estavam atacando e se defendendo iguais, e o final do primeiro tempo foi de 0-0.
Já no segundo tempo foi diferente, a seleção brasileira atacava muito, mas o gol não parecia que iria sair, o goleiro coreano estava quase invencível, os jogadores brasileiros já estavam ficando desesperados, Neymar não aguentava mais tanta pressão, tanto que chegou socar a bola de uma maneira irritante que o arbitro deu cartão amarelo, o Philippe reclamou e foi mais um que levou cartão por reclamação, Galvão Bueno chegou a falar, "dessa maneira você não será o craque da copa"(referendo a Neymar), mas para alivio dos brasileiros Philippe Coutinho aos 90+1 fez o primeiro gol do Brasil, e no finalzinho dos acréscimos Neymar que já poderia tá desacreditado de marcar gol nesse jogo fez o primeiro gol dele na copa da Russia. e o jogo finaliza de 2-0 para o Brasil.

GOLS
Brasil: Philippe Coutinho aos 90+1 e Neymar aos 90+7

Segundo jogo de hoje, foi entre Nigéria e Islândia do grupo"D", A seleção Irlandês começou até bem, mas aos 49 minutos de jogo Ahmed Musa marca para Nigéria, aos 75 Musa marca mais um,  a seleção da Islândia vai pra cima, consegue até cavar um pênalti, mas o jogador Irlandês perde e o jogo finaliza 2-0.
GOLS
Nigéria:Ahmed Musa 49 e 75.










O terceiro jogo foi entre Suíça X Sérvia do grupo "E". Aos 5 minutos de jogo Aleksandar marca para Sérvia, mas aos 52 Granit empata o jogo, e próximo do final Xherdan vira para Suiça e o jogo finaliza de 2-1.
GOLS:
Sérvia: Aleksandar Mitovic aos 5 minutos de jogo.
Suíça: Granit Xhaka aos 52 minutos e Xherdan Shakire aos 90 minuto.





Comentários