"COPA DO MUNDO 2018" TERCEIRA E ULTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE NO DIA 28/06/2018


Hoje mais quatro jogos da primeira fase da copa do mundo, as primeiras seleções a entrem em campo foi, Japão X Polônia e Senegal X Colômbia do grupo “H” os outros jogos foram  as 15 horas (horário de Brasilia), entre Inglaterra X Bélgica e Panamá e Tunísia do grupo “G”.
A seleção da Polônia já está desclassificada, mas, eles não querem perder e o primeiro tempo termina de 0-0.
Já o segundo tempo foi diferente, os poloneses partiram para o ataque e aos 59 minutos de jogo Jan marca para Polônia e o jogo finaliza 1-0.
GOL
Polônia: Jan Bednarek aos 59 minutos
O Japão ficaria fora se Senegal empata com Colômbia, mas foi diferente.

O jogo Colômbia e Senegal, os Colombianos precisavam da vitória para continuar na copa, partiram para cima, mas o primeiro tempo termina no 0-0.
O empate era o suficiente para a seleção do Senegal continuar na copa, mas com 74 minutos de jogo Mina marca para Colômbia, o Senegal não consegue empatar e o jogo termina 1-0 .
GOL
Colômbia: Yerry Mina aos 74 minutos

A seleção japonesa e o Senegal terminaram a primeira fase empate na pontuação e no saldo de gol, mas em melhor comportamento ficou o Japão, pois tomou menos cartões que Senegal(4-6), sendo assim Colômbia e Japão classificam para as oitavas.

O jogo da Inglaterra X Bélgica terminou o primeiro tempo no 0-0, mas as 51 minutos de jogo Adnan marca para os belgas e o jogo finaliza de 1-0.
GOL
Beugica:  Adnan Januzaj aos 51 minutos de jogo.

Já o jogo Panamá e Tunísia ouve mais comemorações, com 33 minutos Yassine  marca para Panamá, mas, ao voltar para o segundo tempo a seleção da Tunísia volta com mais força e com 51 minutos de jogo   Youssef empatou e aos 66 Khazri vira . O jogo finalizou de 2-1 para Tunísia
GOLS
Panamá: Yassine Meriah aos 33 minutos.
Tunísia:  Fakhreddin Ben Youssef aos 51 minutos e Wahbi Khazri aos 66 minutos.



                                                       Fotos Japão e Polônia 






                                           
                                                    Fotos Colômbia e Senegal 
























Comentários