"COPA DO MUNDO" RODADA DO DIA 23/06/2018

Hoje o primeiro jogo da copa da Russia foi entre Bélgica e Tunísia do grupo "G", com 6 minutos de jogo o jogador Eden marcou para Bélgica, nos 16 Romelu amplia para 2-0, com 18 o jogador da Tunísia marca e diminui, mas aos 45+3 os belgas faz o terceiro gol e o primeiro tempo termina 3-1.
 Já o segundo tempo mal começa e Eden marca mais um ampliando pra 4-1 com 90 Michy aplia para 5 e nos acréscimos Whabi marca para Tunísia e o jogo finaliza de 5-2.


GOLS
Bélgica: Eden Hazard aos 6 e 51minutos, Romelu Lukako aos 16 e 45+3 e Michy Batshuayi nos 90 minutos.
Tunísia: Dylan Bronn aos 18 e Wahbi Khazri aos 90+3 minutos.

Segundo jogo foi entre Coreia do Sul  X  México do grupo "F", a seleção mexicana fez o primeiro gol aos 26 minutos, (Gol de Pênalti) os coreanos tentaram, mas não consegue empatar e o primeiro tempo terminou 1-0.
No segundo tempo o México continuou melhor e aos 66 minutos de jogo Javier ampliou, os coreanos não desistem e nos acréscimos Son marca para diminuir,  o jogo finaliza com o placar de 2-1 para o México.

GOLS:
México: Carlos Vela aos 26 minutos e Javier Hernández aos 66 minutos.
Coreia do Sul: Son Heung-min aos 90+3 Minutos.


O terceiro jogo foi entre Alemanha X Suécia, os alemães que entrou em campo como favorito, aos 32 minutos tomou um gol e o primeiro tempo finaliza 1-0 para Suécia.
O segundo tempo começou  e os alemãs foi com tudo pra cima dos suecos, com menos de 4 minutos da segunda parte Marco Reus  fez o gol de empate, os alemoes não quer o empate, eles precisam da vitoria, e foi para cima com todo gás, muito nervoso Jérôme fáz falta e leva cartão vermelho, mesmo com um jogador a menos  a seleção da Alemanha faz mais um gol no finalzinho e consegue um vitoria emocionante.
GOLS 
Suécia: Ola Toivonen aos 32 minutos.
Alemanha: Marco Reus aos 48 minutos, Toni Kroos aos 90+5 minutos

                                                   Fotos das tossidas Bélgica e Tunísia









                                                                 Fotos México e Coreia 




                                               
                                                   FOTOS ALEMANHA E SUÉCIA


















Comentários