ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO VALENDO A TAÇA DA SEGUNDA COPA ANTÔNIA TEIXEIRA DANTAS EM ABARÉ-BA FOI SHOW


Neste sábado (07) aconteceu o encerramento do campeonato de futebol de campo (2ª Copa Antônia Teixeira Dantas) em Abaré BA.
O campeonato iniciou no dia 19/10/2019 e finalizou neste sábado (07/12/2019) com uma final linda e organizada, as equipes finalistas foram o time do Projeto Pedra Branca (Projeto) Vs o time do Ibó (Força Jovem), o jogo foi uma disputa muito bonita, logo no inicio com apenas  2 minutos de jogo  o time do Projeto  fez seu primeiro gol, a equipe Força Jovem partiu para cima e empatou, mas não resistiu o ataque do projeto  que fez mais 2 gols e garantiu a conquista da segunda taça Antônia Teixeira Dantas. O time do projeto é o único campeão deste campeonato (BI-CAMPEÃO ”2018 E 2019”). 
A prefeitura Municipal disponibilizou seus recursos para da assistência medica e segurança a todos participantes do campeonato, em todos os eventos esteve presente às equipes da saúde e segurança para garantir um bom atendimento aos jogadores e a todos que ali estavam  prestigiando  caso  necessário.

Os melhores do campeonato:
Jogador Revelação: Bebel da Icozeira 17 anos

Melhor Goleiro: Edel do Projeto

Artilheiro:  Mazinho do Projeto (4 gols)

Melhor Jogador da Final: Marcelo do time Força Jovem

Melhor Jogador do Campeonato: Mazinho do Projeto

Jogador Superação (mais velho do campeonato ): Osmar do Agrodan “ 50 anos”











































































































































































Esta copa foi organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da prefeitura municipal de Abaré-Ba, a criação desse campeonato foi após a posse do prefeito Fernando José Tolentino.




Comentários