“CAPIM GROSSO-BA” ENORME FILAS NA CAIXA ECONÔMICA E LOTÉRICAS PARA RECEBER O AUXILIO EMERGENCIAL.


Nesta sexta-feira (24) na Caixa Econômica Federal e casas lotéricas de Capim Grosso formaram enormes filas de pessoas para receber o auxilio emergencial.

Após a liberação do auxilio emergencial (valor de R$ 600,00  disponibilizado pelo governo para enfrentamento da epidemia coronavírus) todos os dias as casas lotéricas recebe um grande numero de pessoas além do normal, mas hoje na cidade de Capim Grosso foi um dos piores dias para quem precisou retirar o dinheiro, pois com algumas agencias das cidades vizinhas sem dinheiro para pagar o auxilio emergencial, as pessoas se dirigiram para Capim Grosso, e quem chegou após as 07 horas teve que enfrentar uma enorme fila para conseguir receber o beneficio.
A Caixa Econômica Federal colocou restrições para acesso aos caixas eletrônicos; todas as pessoas teriam que ficar em fila respeitando uma distancia aproximado de 2 metros, e para entrar no banco teria que estar utilizando mascara. A entrada e dentro com muito esforço dos seguranças até que funcionou, mas a fila de fora foi impossível, pois era muitos benificiários e acabaram se aglomerando.
O comercio de Capim Grosso está funcionando, mas foi estabelecida restrições (os proprietários dos estabelecimentos vigiar os clientes para que todos utilizem mascaras, e evite aglomerações).
Nesta quinta-feira (23) a Prefeitura Municipal distribuiu mascaras para população.





Comentários