“Abaré-Ba” Secretaria Municipal da Saúde recebeu o resultado de analise laboratoriais do quarto suspeito do novo coronavírus

 Nesta terça-feira (19) a Secretaria Municipal de Saúde de Abaré informou que recebeu o resultado de analise laboratoriais do quarto suspeito do novo coronavírus.
O material necessário para analise do novo coronavírus tinha sido coletado e encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Publica, LACEN,como os outro anteriores  o resultado informado nesta tarde de hoje (19/05/2020), deu NEGATIVO para a covid-19.
O prefeito Fernando Tolentino junto com sua equipe está lutando incansavelmente para que o inimigo invisível (SARS-COV-2), não chegue ao município, e a Secretaria da Saúde reforça a população a necessidade do uso de mascara, evitar aglomerações e manter o isolamento social.
Empresa, Moderna, anunciou nesta segunda-feira (18) vacina com resultado positivo contra o novo coronavírus, no entanto são apenas testes e para minimizar a proliferação da covid-19 até o momento, é necessário à população seguir as orientações dos especialistas para evitar o contágio da doença.

Bahia já  registrou ate esta tarde de terça-feira(19) 11.013 caso de covide-19 confirmados e 326 óbitos. Dos infectados 2.803 já foram recuperados.

Tabela do Sesab com resultados da covid-19 por cidades.


 




Comentários