Abaré-BA: Com elogios Deputado Marcelo Nilo falou que o prefeito Fernando Tolentino é o Prefeito que pede para o povo.


 Em uma live que aconteceu neste domingo (26), o Deputado Marcelo Nilo deu vários elogios ao Prefeito de Abaré, Fernando Tolentino, e falou que Fernando é pidão é o Prefeito que pede para o povo.
Marcelo pediu para Fenando falar sobre a vida dele e como chegou a ser prefeito, Fernando  falou que ele veio de baixo, ele foi borracheiro, foi pintor, foi pedreiro, montou uma fábrica de Cerâmica onde ajudou a construir o patrimônio que ele tem, e hoje  é prefeito, segundo ele  era um sonho da mãe, ela era conhecida como toinha, ela foi vereadora por cinco mandato.
Segundo Marcelo Nilo ele é apaixonado por pessoas do perfil de Fernando (pessoas honesta que começou de baixo e chegou no patamar mais alto da cidade).
No meio da conversa o deputado falou: “Primeiro que você é muito pidão eu nuca vi um prefeito pedir tanto, digo sempre ..., ô home que gosta de pedir, gosta de emenda, gosta de trator, gosta de ambulância, gosta de calçamento, gosta de saúde, gosta da educação poiso que sou apaixonado politicamente por você”, Falou Marcelo Nilo .
A GESTÃO
Sobre a gestão: Fernando falou que essa  gestão pra ele é um orgulho, pois ele disse que tinha uma obrigação imensa de mudar a cara de Abaré, pois segundo Fernando ele tinha falo no palco que veio para fazer a diferença,  por isso que ele chega pedindo emenda, pois quer mostra a diferença.
Fernando falou dos benefícios já conseguidos tipo: Pavimentação, Calçamento, Adutora, Ambulância, retro escavadeira, ônibus...e falou que já conseguiu uma série de coisas, só que não vai parar por aí e vai pedir de novo.
Segundo Tolentino dos deputados ele não quer nem um tostão, ele quer obras e emendas parlamentares para melhorar Abaré, ele falou também já tá acostumado com dinheiro pouco, e dinheiro pouco ele tem.
De acordo as palavras de Fernando ele quer ganhar as eleições novamente e caso ele ganhe além de vários benefícios, quer deixar a cidade com 80% pavimentada.
SOBRE A PANDEMIA
Marcelo parabenizou a equipe da saúde por fazer um grande trabalho na lutar contra o coronavírus no município, e pediu para população fazer o isolamento, pois não tem remédio, a única opção até o momento é o isolamento social.
A live iniciou por volta do meio dia e durou quase uma hora, o vídeo  está disponível no Instagram do Deputado. Click aqui para assistir




Comentários

Postar um comentário