“ABARÉ-BA” MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS CONFIRMADO


Neta tarde de segunda-feira (06) a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia Registrou mais 1.231 novos casos de coronavírus no boletim epidemiológico de Nº104 e estre estes mais um no município de Abaré completando a 5ª pessoa da região infectada.
A jovem Mirian Alves de Carvalho na responsabilidade Emitiu uma mensagem  por meio de redes sociais para os amigos de Abaré:
“Queridos abareenses!
Bom dia!
Eu, Mirian Alves de Carvalho com responsabilidade de quem sabe da integridade física dos parentes, amigos e do povo em geral, venho comunicar que recebi na manhã desta segunda feira 06/07/2020 o resultado do exame para o COVID 19 sendo que o mesmo deu positivo.
No momento encontro-me em perfeitas condições de saúde e estou em isolamento na cidade de Salvador!
Agradeço desde já as manifestações de apoio e oração de todos vocês e peço que continuemos em oração pelo nosso querido Everaldo Carvalho que ainda se encontra internado e passa bem.
Que o nosso bom Deus, continue abençoando cada um de vocês” falou Mirian.



Hoje (06), na Bahia o Nº de casos de coronavisor confirmados e registrados nos Boletins Epidemiológicos do sesab desde o início da pandemia é de 88.279, destes 59.779 já são considerados curados, 2.168 tiveram óbitos e 26.332 encontram se ativos.
As confirmações são de 392 estados onde a maior proporção é na capital (Salvador)

Comentários