Abaré – BA: MENSAGEM DO PREFEITO FERNANDO TOLENTINO PELO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ABARÉ

Hoje domingo, 19 de Julho de 2020, o município de Abaré completa 58 anos de emancipação político administrativa.
Primeiramente manifesto o meu orgulho de ser filho dessa terra, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz.
Nossa amada Abaré é um lugar de pessoas amigas, acolhedora e que se encontra em total processo de desenvolvimento. Não sou único a mim orgulhar de morar aqui, por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os abareenses, nascidos nessa terra ou aqueles que adotam com sua cidade, zelam por ela e defendem.
Com a pandemia do novo CORONAVÍRUS, o aniversário municipal será celebrado de forma bem diferente daquela que todos estão acostumados. O momento é de prudência, vamos passar esta data em silêncio, em casa pois o cenário é impróprio para festas, aglomerações e a cidade segue em distanciamento social, respeitando os decretos e as recomendações sanitárias.
Agradeço a compreensão de toda população e principalmente aos trabalhadores que estão na linha de frente contra essa pandemia do covid-19.
Uma passagem bíblica nos ensina que “para tudo há um tempo e, para cada tempo, um momento”. Penso que este é o momento de sermos prudentes, de pensarmos na saúde, principalmente levando em consideração os mais necessitados, que são os idosos e as pessoas que já têm algum problema de saúde.

Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Abaré!
Parabéns pelos seus 58 anos de emancipação política!
FERNANDO TOLENTINO
Prefeito Municipal
Abaré – Bahia











Comentários