“Várzea da Roça-BA” deputado federal Marcelo Nilo falou que Wilson Mascarenhas é preparado e tem o que precisa para ser prefeito.

Nesta noite de domingo (19), as 20 horas iniciou a live do Pré-candidato a prefeito de Várzea da Roça, Wilson Mascarenhas-PSB, e um dos convidados foi o Deputado Federal Marcelo Nilo que em seu comentário falou que Wilson é preparado e tem o que precisa para ser prefeito.
Após 20 minutos de live, o Pré-candidato deu a palavra para o participante ,DEPUTADO MARCELO NILO,  que falou de projetos de adutoras em vários municípios chegando em Várzea da Roça, na sequência Wilson Mascarenhas falou sobre o perímetro irrigado que está em sentido ao Povoado Várzea do Meio e não estar funcionando, ele citou que o funcionamento é muito importante para os jovens,  as famílias e a agricultura familiar.
“Eu gosto de você Wilsom, porque você é um home preparado, você é um grande politico que tem noção da técnica, eu sempre disse você só pode ser politico se você gostar de gente, mas também você só pode ser gestor se você tiver noção exata da técnica, pra você ser um grande prefeito você tem que ser político e técnico e essas duas qualidades você tem,... o importante é o gestor técnico e político e você tem essas duas qualidades”, falou Marcelo Nilo.
 O deputado falou também que a obra do perímetro irrigado é muito importante, e falou que espera que Wilson seja prefeito. Segundo Marcelo, o Governador da Bahia (Rui Costa) gosta muito de Wilson caso o Pré-candidato seja eleito, juntos eles vão fazer as obras que Várzea da Roça tanto necessita.
 Na live (PERGUNTAS E RESPOSTAS), além da participação do deputado Marcelo Nilo, participou também a Engenheira Ambiental, Mikaelle Rios, que falou sobre uma estação elevatória, sobre a agricultura e a preservação do meio ambiente.

A live durou mais de uma hora, e antes de finalizar Wilson falou que a educação é prioridade numero um (01) para esse grupo que está representando, e, finalizou pedindo que Deus abençoe a todos, que Deus faça com que tenham uma grande semana pela frente, pediu para que lutem pela paz na campanha política e pediu também respeito ao próximo.
Assista a live completa clicando aqui!!


Comentários