Investidores em Bitcoin tem prejuízo de milhões


 De acordo a reportagem no G1 atualizada nesta quarta-feira(15), a empresa BWA Brasil acusada de aplicar golpes envolvendo bitcoins, fechou suas portas e grandes investidor perdeu milhões.
A BWA tinha pedido recuperação judicial e apresentou uma relação de 1.897 credores que fez grandes investimentos.
Na reportagem do G1 também fala dos maiores investidores na BWA,tipo: uma empresa de posto de combustível em Santos, pois tinha investido R$ 12,3 milhões na BWA e também duas pessoas físicas moradoras da Ponta da Praia também em Santos, uma investiu R$ 5 milhões e a outra 2,5 milhões. 
Policia Civil e Ministério Publico investigam a BWA por lavagem de dinheiro por suposto golpe de pirâmide desfasada de investimento em cripto moedas, mas a empresa nega e diz estar se esforçando para compensar seus credores.
O bitcoin é um cripto ativo (moeda digital), ela podem ser utilizada para comprar e vender produtos pela internet e também poderá ser trocada por dinheiro: tipo Rela, Dólar, Euro... Para fazer essa troca (em dinheiro fiat) o proprietário precisa esta cadastrado em uma exchange tipo a Cointrade e varias outras no mundo virtual.
OBS: A indicação da Cointrade é apenas um exemplo de uma das plataformas de criptomoedas que tá operando no momento e cumprindo suas obrigações, mas lembrando que ninguém poderá da garantia de uma exchange durar para sempre.

Para cadastrar na Cointrade  grátis  e acompanha a cotação das moedas, é só clicar aqui!


No momento muitos investidores estão aplicando suas moedas virtuais em uma plataforma que chamada We, saiba mais sobre ela clicando aqui, os proprietários da We falam que ela tem a segurança de um banco e dá uma boa renda de retorno aos investidores.

Comentários