O que não passava de uma gripezinha deu indisposição, mal-estar, cansaço e dor muscular no Presidente Jair Bolsonaro


Neta terça-feira (07) após receber os resultados positivo para covid-19 o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu entrevista e falou:
“Começou domingo com certa indisposição e se agravou durante o dia de segunda-feira, com mal-estar, cansaço um pouco de dor muscular, febre chegou a bater 38.
“Com esses sintomas, com o medico da Presidência apontava para contaminação por Covid-19, fomos fazer uma tomografia no hospital das Forças Armadas aqui em Brasília, os Pulmões estavam limpos, ou seja, não tinham nada de opaco”.
Segundo o Presidente a equipe medica aplicou o medicamento hidroxicloroquina e tomou também  azitromicina, segundo ele após tomar a segunda dose da cloroquina está perfeitamente bem.
Para Jair o vírus é quase como uma chuva.
“O que eu posso falar para todo mundo aqui. Esse vírus é quase como eu já dizia no passado, e era muito criticado, era como uma chuva, né, vai atingir você, né? Alguns não. Alguns tem que tomar um maior cuidado com esse fenômeno...No meu entender, houve superdimensionamento, sabemos da fatalidade do vírus para aqueles que tem certa idade, como eu, acima de 65, bem como aqueles que têm comorbidade. Isso o vírus poderia ser decisivo e levar a óbito” falou Jair Bolsonaro.
 Bolsonaro já tinha falo em pronunciamento que no caso particular dele, caso fosse contaminado pelo vírus, pelo histórico de atleta que ele tem, não precisaria se preocupar, pôs nada sentiria não iria passar de uma gripezinha ou resfriadinho.

Que Deus proteja o Presidente (Jair Bolsonaro) para que ele posa continuar seus trabalhos e tenha uma vida saudável e feliz!

Comentários