“São Jose do Jacuípe” Anuncio dos pré-candidatos pelo Partido Progressista.


Nesta quarta-feira (15) Robson Vilas Boas Publicou em sua página do facebook a noticia sobre a decisão do partido Progressista na escolha dos pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de São Jose do Jacuípe .
“Meu querido povo jacuipense, é com muito prazer e alegria que o Partido Progressista vem anunciar a definição dos pré-candidatos da chapa majoritária que concorrerão ao pleito de 2020. Sendo
Peris Cunha, pré-candidato a prefeito, e Robson pré-candidato a vice-prefeito do nosso amado município de São José do Jacuípe.
Nossas vidas são formadas por desafios e esperança. Desafios esses que nos capacitam e nos potencializam a almejarmos projetos grandiosos. Dessa forma, nos sentimos preparados e motivados para unidos enfrentar, com muito amor e muita honra, o grande desafio de trabalhar para tornar São José do Jacuípe e o seu povo uma referência no Estado.
Os últimos anos de nossas vidas foram dedicados a construção de um projeto político, que hoje está sendo concretizado. É com muita felicidade que queremos executá-lo com excelência e muito amor. Assim, carregando um legado de honestidade e trabalho, e acreditando em um futuro melhor para todos, é que dois cidadãos apaixonados por sua terra se uniram para satisfazer a vontade popular e concretizar o sonho do povo.
Queremos agradecer ao apoio de cada um, aqueles que acreditam em nós e que estão juntos nesta luta. Vamos nos manter firmes, unidos e confiantes, pois é assim que iremos escrever juntos uma nova história para São José do Jacuípe”, Publicou Robson Vilas Boas.

Comentários