“Várzea da Roça-BA” Após cobrança de Danillo Sales prefeitura resolve patrolar estradas do município.


A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Infraestrutura resolveu patrolar as estradas do município após várias cobranças nas redes sociais do Pré-candidato a Prefeito Danilo Sales.
Danillo Sales vem utilizando Lives nas redes sociais para apresentar seus projetos, cobrar tudo que a gestão atual deixou de fazer e conquistar votos dos eleitores, em seus argumentos um dos pontos que ele mais cobrou foi a manutenção das estradas, pois a administração estava deixando a desejar.  
O patrolamento na BA-414 no trecho do distrito Várzea do Meio ao Povoado de Poço do Quilombo iniciou nesta tarde de quinta-feira (02), e por volta das 16 horas já tinha melhorado cerca de 3Km.
Os equipamentos estão trabalhando na melhoria das estradas desde o dia 15 de junho, já foi realizado os trabalhos da BA-422 no trecho que liga Várzea da Roça ao município de Várzea do Poço, e várias estradas que liga povoados a sede do município (Várzea da Roça-BA).
É de grande importância a manutenção das estradas, pois além de deixar a via mais segura, melhora o desenvolvimento dos veículos, dando mais produtividade na região.



Comentários