Liberação para saques e transferências de nova parcela do Auxílio Emergencial

Neste Sábado (12) a Caixa Econômica Federal  Liberará saques e transferências de nova parcela do Auxilio Emergencial para beneficiários fora do Bolsa Família.

São 7,6 milhões de pessoas que estão neste lote , foram nascidos entre outubro e novembro,  eles são trabalhadores do Cadastro Único fora do Bolsa Família e que foram escritos por meio de site ou aplicativo do programa aprovado até o sexto lote.

QUEM PODE SACAR?

A partir deste sábado poderão sacar ou transferir o Auxilio: Trabalhadores do cadastro único e inscrito via aplicativo ou site e que foi nascido em outubro e novembro.

Os que foram aprovados no primeiro lote poderão sacar a terceira e quarta parcela.

Aprovados no segundo lote podarão sacar a segunda e terceira parcela.

Aprovado no terceiro poderá sacar a segunda parcela, no quarto a primeira e segunda parcela, no quinto e sexto lotes poderão sacar a primeira parcela, os que foram aprovados no primeiro lote, mas teve o beneficio suspenso,  poderão sacar a terceira e quarta parcela.

CONSULTE A SITUAÇÃO NO APP OU NO SITE: auxilio.caixa.gov.br

 

Terão liberação para saques mais tarde: os trabalhadores do sétimo lote, e aqueles dos lotes anteriores que tiveram os pagamentos reavaliados em agosto.

Até o momento foi aprovado 5 parcelas de R$ 600,00 para os trabalhadores aprovados no programa, sendo que mulheres chefe de família os valores foram dobrados.

O anuncio feito pelo presidente, Jair Bolsonaro, foi que o programa terá mais 4 parcelas de R$ 300,00, mas as datas de liberação para saques ainda não foram divulgadas.

Comentários