“LQX” investidores perdem mais de 50%.


A cada ano surge novas criptomedas no mundo, e a LQX que já teve alta de mais de 600% vem atraindo muitos investidores, mas quem investiu nas três últimas semanas já está perdendo mais de 50% na desvalorização.

Enquanto os pequenos investidores estão preocupados com está desvalorização, muitos dos grandes acostumados no mercado volátil das criptosmoedas continuam comprando, pois o normal é comprar na baixa para vender na alta e neste momento poderá ser uma grande oportunidade para quem quer compra muitas moedas com baixo custo.

Lembrete: As LQX já foram comercializada por 4 reais em 2019, no inicio de 2020 desvalorizou para menos de 10 centavos, no segundo semestre do mesmo ano subiu para 1 real e hoje (20/10/2020) já caiu para menos de 20 centavos.

Segundo o grupo MDX quase 200 mil pessoas já utilizavam as LQX mesmo antes de ser listado nas melhores exchanges em 2019 (ano do lançamento da moeda) seu Cap Interno foi superior á 80 milhões de euros.

O que os Investidores estão fazendo:

Muitos investidores em criptomoedas estão comprando agora e guardando num Criptobank (WE), pois lá eles fazem  contratos por um ano ou mais e vai comercializando apenas o juro que recebe por guardar as moedas na conta, de acordo informações  da plataforma após finalizar o contrato o cliente resgata o valor investido em moedas ou renova o contrato novamente.

Para quem quer negociar com criptomoedas seja  LQX, Bitcoin, Dash ou outras é só cadastrar na cointrad clicando aqui.

Lembrando que o editor do blog apenas passa informações, não se responsabiliza por perca ou ganhos.

Já para quem deseja depositar as moedas e aumentar seu patrimônio recebendo juros por guardar na We é só abri uma conta aqui.

OBS: O dono do blog ou editor não se responsabiliza por perca ou ganhos com criptomoedas, o que você leitor acabou de ler foi apenas informações do mundo das Criptosmoeadas e não um incentivo para abri conta no criptobank ou fazer cadastro nas exchangens para tentar ter uma renda extra.

Para saber mais sobre Criptomoedas acesse o site Afiliadosjs  clicando aqui

Comentários