BUSCAPÉ NO AR DESDE 1999

No ar desde 1999, o Buscapé está presente no Brasil, EUA, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, México e outros 15 países da América Latina, acumulando aproximadamente 30 milhões de visitas mensais e mais de 11 milhões de produtos cadastrados.
Como Faz
O Buscapé é mais do que um comparador de preços, é uma ferramenta essencial para se consultar antes de todas as compras, pois além de comparar preços, lojas e produtos, usando o Buscapé você paga um preço justo pelo produto e pratica a Compra Consciente.
A tecnologia do Buscapé permite que você não perca tempo procurando em várias lojas por preços ou informações importantes de um determinado serviço ou produto. Os produtos são agrupados e organizados no mesmo lugar, deixando o processo de compra muito mais rápido e fácil.
Grátis
Exatamente! O Buscapé estabelece parcerias comerciais com lojas, marcas e produtos, dessa forma o usuário tem acesso a mais de 11 Milhões de produtos de forma totalmente GRATUITA.
NASPERS
A Naspers é líder do grupo multinacional de comunicação social, constituída em 1915 como sociedade anônima e cotada na Bolsa de Joanesburgo (JSE) em setembro de 1994. A empresa também tem uma listagem de ADR na Bolsa de Londres (LSE).
As principais operações do grupo são em plataformas de internet (centrado no comércio, comunidades, conteúdo, comunicação e jogos), televisão por assinatura e de prestação de tecnologias relacionadas e mídia impressa (incluindo a publicação, distribuição e impressão de revistas, jornais e livros).

O grupo de operações mais significativo está localizado na África do Sul e no resto da África Subsaariana, China, Rússia, Europa Oriental, Países Baixos, Índia, Brasil e Tailândia.
confira BUSCAPÉ

Comentários