Mais uma vez Geddel vai para cadeia

Mais uma vez Geddel Vieri Lima é levado para presidio de Brasília, o ex-ministro já estava com prisão domiciliar, mas hoje pela manhã a Policia Federal cumpriu mais um mandato, de levar Geddel para o presidio por conta dos 51 milhões encontrado num apartamento que ele ocupava em Salvador.

Entenda 
 No dia 03/07/17, Geddel tinha sido preso acusado de atrapalhar as investigações da operação Cui Bono, que apura fraude na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal.
 No dia 04/07 ele foi transferido da Polícia Federal para a penitenciaria da Papuda que fica a cerca de 17km do Palácio do Planalto.
 No dia 12/07 ele foi autorizado a sair da penitenciaria para cumpri prisão domiciliar na Bahia.
 No dia 16/08 o Ministério Publico apresentou uma denúncia contra o ex-ministro em Brasília por obstrução de justiça. E na terça-feira (5/09/17), a Policia Federal encontrou várias malas e caixas com dinheiro num apartamento que seria utilizado por Geddel   na capital baiana.


Então hoje (08/09), Geddel é levado de avião para o Complexo Penitenciário da Papuda em Brasília onde ficará preso.
Além de Geddel, a Polícia Federal prendeu preventivamente na manhã desta sexta o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, que, segundo as investigações, é ligado ao ex-ministro. 

Comentários