"COPA DO MUNDO" TERCEIRA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO DIA 25/06/2018

Hoje (25) iniciou a sequência de jogos da terceira rodada e primeira fase  da copa do mundo na Russia.
Dois jogos iniciaram no mesmo horário (11h, horário de Brasilia) , a seleção da casa(Russia), enfrentou o Uruguai, mas não teve o mesmo desempenho dos outro jogos anteriores e tomou 3-0.
GOLS
Uruguai: Luiz Alberto Suárez aos 10 minutos, Denis Cheryshev (gol contra aos 23 minutos) e Edinson Cavani aos 90 minutos.

O outro confronto foi entre Arabia Saudita e Egito, a seleção do Egito iniciou na frente, Mohamed Salah marcou aos 22 minutos, mas não consegui segurar o resultado e perde por 2-1.
GOLS
Egiro: Mohamed Salah aos 22 minutos.
Arabia Saudita: Salman Al-faraj aos 45+6, e Salem Al-Dawsari aos 90+5 minutos


Mais dois jogos iniciaram as 15 horas (horário de Brasilia) entre  Irã e Portugal do grupo "B" e Espanha com  Marrocos que também é do grupo "B".
O Irã iniciou o jogo atacando a seleção portuguesa, parecia até que iria ganhar de goleada, mas a parti dos 30 minutos  a seleção de Portugal começou atacar e aos 45 minutos, Ricardo Quaresma pegou uma bola na ponta direito deu um chute de trivela no cantinho do gol sem chance para o goleiro do Irã. O primeiro tempo terminou de 1-0.
O segundo tempo começa e em menos de 10 minutos com ajuda do arbitro de video, um pênalti para Portugal, mas CR7 bate e o goleiro Amir Abedzadeh defende, o jogo continua e mais uma vez com ajuda do arbitro de video aos 90 minutos de jogo um pênalti para o Irã, Karim bate e faz. O jogo finaliza 1-1.

GOLS
Portugal: Ricardo Quaresma aos 45 minutos.
Irâ: Karim Ansarifard aos 90+3 minutos de jogo.


Os espanhóis começaram tomando gol, mas em pouco tempo consegui o empate e o primeiro tempo terminou 1-1.
O segundo tempo os marroquinos partem para o ataque e aos 81 minutos de jogo,Youssef marca para o Marrocos, mas com 90+1 Iago empata e o jogo termina 2-2.
GOLS
Marrocos: Khalid Boutaib aos 14 minutos e Youssef En-Nesyri
Espanha: Isco aos 19 minutos, Iago Aspas aos 90+1.




                                                        FOTOS PORTUGAL ,IRà














                                                  
                                                        ESPANHA E MARROCOS









Comentários