Posse do presidente Jair Bolsonaro


 Hoje (01) Jair Bolsonaro tomou posso como o 38º presidente da historia do Brasil, ele foi eleito no segundo turno com 57,8 milhões de votos.
No Congresso Nacional após tomar posse Jair fez um discurso de 9m56s, em um dos pontos do discurso ele falou que só um pacto nacional entre a sociedade e os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), será possível vencer os desafios da recuperação econômica.

 Em seu desfile  para o planalto a multidão gritava “O capitão voltou”, com   grandes felicidades Jair chorou e acenou  para o publico, o desfile foi em um carro aberto(Rolls-Royce modelo Silver Wraith conversível que pertence à Presidência da República), e iniciou no cortejo presidencial da Catedral de Brasília e foi até o Congresso Nacional, além da primeira dama o condutor e assistente, seu filho (vereador Carlos Bolsonaro) também estava no veículo.
 No palácio do planalto antes do discurso do novo presidente a primeira dama (Michelle Bolsonaro) que faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista na Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio, fez um discurso em libras, no qual tanto a primeira dama quanto a interprete se emocionaram.
Em um dos tópicos de agradecimento, Michele agradeceu a todos aqueles que demostraram solidariedade pelos momentos difíceis que o esposo tinha passado recentemente.




Fotos



Presidente Jair Bolsonaro, primeira dama Michelle Bosonaro, Vice-presidente Antonio Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão 

Michele Beija Jair no meio do disculso





























Comentários